domingo, 17 de abril de 2011

Retirado do Blog da Eliana Ribeiro

Pessoal, achei essa oração muito bonita no blog da Eliana Ribeiro, da canção nova e quero dividir com vocês. Visitem o blog. Ela é uma iluminada de Deus.

“Muito tempo guardei o silêncio, permaneci mudo e me contive. Mas agora grito, como mulher nas dores do parto… “(Isaias 42,14).
Quem nesta vida já se sentiu abandonado por Deus? Quantas vezes rezamos, rezamos e a nossa oração parece que não teve força a ponto de despertar o Senhor? Quanto silêncio da parte de Deus… Você já se sentiu assim abandonado, esquecido, excluído por aquele que aprendemos que é o supremo, o todo poderoso, que tudo pode realizar? Pois o Filho de Deus também.

Jesus “ouviu” o silêncio do Pai, sentiu a dor do abandono e não desistiu. Pela força do Espírito, Ele foi impulsionado a ir até o fim na vontade daquele que o enviou e viu que de fato, fazendo a experiência, o Pai não o abandonou. A cruz foi a via para a vitória triunfal. O grito do Pai foi a ressurreição!
Talvez você não entenda as situações que te fazem sofrer, chorar, talvez hoje você esteja em busca das respostas, sejam elas quais forem, mas convido você a se apoiar nesta promessa: “Eis que faço novas todas as coisas. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, eu darei, de graça, da fonte da água vivificante. Enxugarei toda lágrima dos olhos, não haverá mais morte, dor, luto, nem grito, pois o que era velho passou, eis que faço novas todas as coisas.”
Vale a pena você ler esta passagem que está em Apocalipse 21, 1-7 e tomar posse dessa certeza de vitória que o Senhor lhe concede quando finaliza no versículo 7: “Estas coisas serão herança do vencedor e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.”
DEUS ROMPEU O SILÊNCIO COM A RESSURREIÇÃO.
DEUS VAI ROMPER O SILÊNCIO EM SUA VIDA!
O que ele espera de você é a fé! Total confiança, abandono, entrega. Faça a experiência e você verá que verdadeiramente o nosso Deus é um Deus de promessas!
Convido você a rezar comigo essa oração de abandono nas mãos do Pai:
Ó Pai, assim como vosso amado Filho Jesus Cristo, nosso Senhor, mesmo em meio a tanta dor e a tanto sofrimento entregou em Vossas mãos o seu espírito, eu também nesse momento me coloco diante de Ti e peço que me coloques em teus  braços.
São tantas situações, meu Deus que às vezes acabo me perdendo diante delas e não consigo enxergar que o Senhor está no controle de tudo. Mesmo nas vezes em que me sinto só, desamparada, não permita meu Deus que eu caia na tentação de achar que o Senhor não está ao meu lado.
Dá-me a graça de um verdadeiro abandono em Ti. Ajuda-me a tomar posse da minha fé para que eu possa esperar, mesmo sofrendo, que depois de toda tempestade vem a bonança.
Que estas provações que tenho vivido Senhor, façam com que eu me aproxime mais ainda do teu amor e da tua misericórdia.
Que eu jamais me revolte contra Ti, pelo contrário, que eu me apegue cada vez mais ao Senhor e em Ti encontre forças para agüentar firme em todas as situações.
Ajuda-me, meu Deus! Dá-me a tua graça, isso me basta!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário