segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oração para Libertar de Maldições

Senhor Jesus, creio que tu és o filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos. Eu creio que as reivindicações de satanás contra mim estão canceladas em tua cruz.
Assim Senhor me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te e,nesta base, eu tomo a posição contra qualquer força maligna, que de alguma forma, tenha vindo a minha vida, por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados ou de alguma coisa a mais que eu não saiba. Onde quer que haja sombra na minha vida, de quaisquer força maligna, eu renuncio a elas agora; sejas elas na minha vida de igreja, na minha vida de oração, todo e qualquer bloqueio, afetivo familiar, entre eu e meus pais, avós, irmãos, primos, tios, tias, parentes; todo e qualquer bloqueio de amizades bloqueios de estudos e de formação; bloqueios profissionais e financeiros; bloqueios de prosperidade e de forma laços familiar( seja no namoro, noivado e casamento); renuncio a todo espirito de destruição familiar de separações, divorcio, abandono do lar, seja por motivo torpe, adultérios, brigas e ciúmes.
Recuso-me a submeter a esta malignidade, e , no nome poderoso de Jesus, o filho de Deus, tomo autoridade sobres todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder, já entregando cada uma delas que me subjugava ao Senhor, colocando cada uma delas aos seus pés.
Peço agora e invoco o Espirito Santos de Deus a invadir o meu ser e a fazer toda a libertação me desligamento do mal em minha vida, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer, e já ocupando cada espaço vazio com os dons e carisma, que todo meu pensamento , os meus sentidos, vontade e desejo sejam preenchidos no amor de Deus, tudo isto Senhor eu te peço em nome de Jesus Cristo. Amem!

Filed under: Orações de Libertação — Padre Vagner Baia at 5:26 pm on segunda-feira, novembro 24, 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário