segunda-feira, 4 de abril de 2011

Para refletir...

         Pessoal, há momentos em nossas vidas em que ficamos muito frágeis, como quando perdemos um ente querido, quando perdemos algo ou alguém que amamos muito, quando não alcançamos nossos objetivos, enfim. Nessas situações acabamos nos tornando muito vulneráveis a ação de energia ruins.
         Isso aconteceu comigo, eu estava namorando há 4 anos e de repente o meu namoro acabou. Sem nenhuma explicação aparente. Amo esse rapaz e sei que ele me ama também. Mas infelizmente algo nos separou. Fiquei tão desorientada que acabei me aproximando de pessoas mal intencionadas. Encontrei uma pessoa que dizia saber benzer. Então me aproximei dessa pessoa, conversava muito com ela. Essa pessoa seguia o candomblé. Nunca tinha me preocupado com isso antes, pois acredito que o que importa é o que a pessoa tem no coração e suas atitudes. Esta pessoa me falava coisas muito bonitas sobre Deus, me entregava orações, me mandava e-mails para refletir, enfim. Aparentemente era uma pessoa em que eu podia confiar. Traçou um mapa prevendo o meu futuro. Aí aos poucos, percebi que ele tinha atitudes estranhas. Quando conversavamos era sempre em lugares muito específicos, como se ele quisesse mostrar aos outros que eu estava conversando com ele. Falava de pessoas que fizeram mal a ele, mas com um certo rancor, como se esperasse que a vida se vingasse dessas pessoas. Falava em roubar energias. Em modificar sentimentos, entrar em mentes. Emfim, coisas que me levaram a refletir se ele realmente era um pessoa que queria me ajudar. Até que um dia, essa pessoa me deu um "presente", um crucifixo. Eu, até então, não costumava usar nenhum tipo de objeto, colares, pulseiras, brincos. Então disse isso a ele. Ele pegou o crucifixo e tentou amarrar no meu braço esquerdo. Eu disse que não o usaria mas guardaria sempre comigo. Ele me deu também uma oração de exorcismo de São Miguel Arcanjo.
          Um dia desses, eu estava dormindo e tive uma noite muito perturbada. Sonhei que tinham duas pessoas, sendo que uma dessas era esse moço que falei e a outra uma senhora que nunca vi. No sonho eles tentavam me consagrar a alguma coisa. Eu sei que relutava muito. Eu acordava, voltava a dormir e caía no mesmo sonho. Rezei o credo e quase não consegui dormi.
         Uns dois dias depois, esse moço me mandou um e-mail falando que havia me mandado fadas e magos e que eu não os quis receber. Pessoal, ele estava entrando na minha mente!! Por mais absurdo e inacreditável que possa parecer.
          No dia seguinte tive a aula de um professor que é extremamente católico. Ele nos contou do milagre que aconteceu em sua vida. A mulher dele teve quadrigêmeos e nasceram prematuros. Os médicos já haviam falado com ele que não havia o que fazer, mas que ele não deixasse de rezar. Ele então rezou por quatro meses o dia inteiro. Pedindo a Deus que salvasse seus filhos. E ele alcançou esse milagre. Os quatro bebês sobreviveram e são crianças super saudáveis.
           Procurei uma igreja para pedir uma orientação ao padre sobre o que eu poderia fazer com o crucifixo e me livrar das influencias dele.
          Por isso, pessoal, não deixem de acreditar em Deus! Só ele pode nos conceder os milagres de que precisamos. E só ele não nos cobrará nada em troca, a não ser que sejamos mais generosos com os outros, mais humildes, menos ambiciosos. Agradeça a Deus por tudo que ele já fez em sua vida. Reze sempre.Confiem em Deus! Tenham fé. Não há impossível para Deus!
          Em breve estarei aqui contando para vocês sobre o milagre que vou alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário